Linda casa integrada com privacidade.
Casa envidraçada, bem arejada e iluminada.
Condomínio fechado com controle de acesso e segurança 24 horas.
Imóvel repleto de armários.
Portas e janelas em madeira, vidro com veneziana nos quartos e PVC.
Projeto de gesso e iluminação.
Pisos em porcelanato com antiderrapante na área externa, tábuas largas e cerâmica.
Louças e metais de qualidade.
Jardim com paisagismo e gramado, com espaço praça do fogo e iluminação externa.
3 acesos: social, lazer, garagem / serviço.
Entrada social por uma porta de madeira pivotante
Lavabo com tampo em madeira.
Living para 5 ambientes em 2 patamares integrados, parte com pé direito alto e um desnível de 4 degraus, com guarda corpo de vidro.
Salas de estar, lareira, bar, jantar, com pé direito alto e family room / home theater mais reservada, envidraçada e planejada com estantes e gabinetes.
Copa cozinha planejada / sala de almoço e café da manhã, integrada com a sala de jantar e varanda gourmet, balcão em “L”, coifa inox, tampo em granito, 2 cubas inox cozinha.
Área de serviço aberta, ensolarada e lavanderia fechada com armários 2 tanques.
Suíte de serviço.
Varanda Gourmet / Festas envidraçada e planejada com armários e gabinetes de madeira, com forno de pizza, churrasqueira, bancada em granito, cuba inox e espaço para mesa até oito lugares, integrada à sala jantar, cozinha e piscina.
Escada para área íntima no piso superior, de alvenaria revestida de madeira com guarda corpo de vidro.
Hall íntimo com roupeiro.
Family room ideal para TV, estudos ou escritório.
4 dormitórios com armários planejados e ar-condicionado, sendo 2 suítes com closets e a master mais reservada com lareira e closet sr e sra.
Banheiros com tampos em Travertino, espelhos, gabinetes, box de vidro com nichos e detalhes em pastilhas, sendo a master com grande espelho, 2 cubas e hidro dupla redonda panorâmica.
Piscina aquecida (solar) de alvenaria 9m x 4m, revestida em vinil, solário e vestiário.
Canil.
Gerador.
Portão automático com rampa de acesso iluminada para a garagem.
Garagem para 6 vagas, sendo 3 cobertas com depósito.
Aquecimento central de água: gás de passagem.
Abastecimento de água: Sabesp.
Esgoto: Fossa.